Você está aqui: Página Inicial > Unidades > ASCOM

Assessoria de Comunicação Social

Quem somos

A Assessoria de Comunicação Social e de Cerimonial do CJF promove a cobertura e a divulgação jornalística dos eventos e das ações realizadas pelo órgão, pela Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU), pela Corregedoria-Geral da Justiça Federal e pelo Centro de Estudos Judiciários (CEJ). Também é responsável pelo atendimento a veículos de imprensa, e coordena os trabalhos do Centro de Produção da Justiça Federal (CPJUS), que produz conteúdo para rádio e TV, em parceria com os Tribunais Regionais Federais (TRFs). 

E-mail:

A Assessoria de Cerimonial é responsável pelo assessoramento à Presidência nas funções protocolares e de representação institucional do CJF, planeja e executa solenidades, eventos internos e externos, bem como, assessoramento às unidades do órgão quando designado pelo presidente.

E-mail Cerimonial: 

espaço entre cabeçalhos.

Equipe de Assessoria

Assessora-Chefe: Ana Cristina Rosa
Telefone: (61) 3022-7070

Assessor de Imprensa e de Cerimonial: Kátia Albuquerque
Telefone: (61) 3022-7080 3022 7084

Supervisor do Setor de Planejamento Visual: Raul Cabral                                                                         Telefone: (61) 3022-7076


Assessor de Multimídia: Paulo Rosemberg
Telefone: (61) 3022-7081

Supervisor do Setor de Rádio e TV: Edgar Gomes
Telefone: (61) 3022-7074

Supervisor do Setor de Edição e Produção: Edson Queiroz
Telefone: (61) 3022-7082


espaço entre cabeçalhos

Áreas

Acompanhe aqui as principais notícias sobre decisões e ações do CJF, da TNU, da Corregedoria-Geral e da Justiça Federal.

A ASCOM é responsável pelas publicações Folha do CJF, Boletim TNU, Caderno da TNU, Manual da Identidade Visual, entre outras. 

O Centro de Produção da Justiça Federal é resultado de um acordo entre o CJF e os TRFs, firmado por Resolução, para a produção de programas de rádio e TV. 

No ar de 2002 a 2019, o programa de televisão mostrou de que maneira as decisões da Justiça Federal beneficiam os cidadãos em sua vida diária. 

Um interprograma de televisão sobre responsabilidade ambiental. A cada episódio, um exemplo praticado pela Justiça Federal ou pela sociedade.

As reportagens de rádio abordavam de forma simples e objetiva os temas tratados em ações julgadas na Justiça Federal.